sábado, 15 de janeiro de 2011

Bomba!!!! Vaza na internet foto de Ariadna (BBB) quando era homem

Foto: Reprodução
Vazou neste sábado (15) uma foto da transexual do "BBB 11", Ariadna Thalia, quando ela ainda era homem.

A imagem não possui data, mas a cabeleireira carioca aparentava ser bem mais jovem, com os cabelos curtos e uma camiseta militar. Segundo a revista Quem, antes da troca de sexo, seu nome era Thiago da Silva Arantes.

Alguns brothers já sabem que Ariadna é transexual. São os casos de Daniel e Lucival, que inclusive aconselhou a sister a contar a verdade para todos. "Você pode continuar na casa pela sinceridade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas", dise.

Boninho, o diretor do reality show, também acha que Ariadna deve contar que é transexual: "Ariadna não sustenta (...). Se eu fosse ela contaria pra todos. Melhor que ser desmascarada".




Fonte: Na Telinha

Padre Marcelo Rossi em Recife-PE



No "Momento de Fé" (Programa que ele apresenta diariamente nas Rádios Clube AM 720 e FM 99.1) deste sábado, o Padre Marcelo Rossi informou que estará aqui em Recife-PE no dia 02 de fevereiro para divulgar o livro Ágape.

Em breve detalhes!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Conversa do Dia Especial



Neste sábado terei o prazer de entrevistar mais uma vez a banda "The Fevers".

Eles conversam comigo sobre os grandes sucessos, os discos gravados e os shows pelo Brasil desta banda que é uma das mais antigas em atividade.

Começa às 11 da manhã na Rádio Clube AM 720.

Quem tem Clube tem tudo!

Corpos serão sepultados sem identificação em Friburgo, informa OAB

Alguns dos 246 corpos de vitimas das chuvas em Nova Friburgo serão sepultados sem identificação, uma vez que os médicos-legistas que trabalham na região serrana não estão dando conta de identificar tantos corpos, que já começam a exalar mau cheiro por falta de refrigeração. A Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB-RJ), o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Defensoria Pública e a Polícia Civil assinaram hoje (14) uma deliberação conjunta de permissão de sepultamentos de corpos sem identificação.

Para que o sepultamento se dê, porém, será necessária a coleta prévia de amostras de tecidos que passarão por exames de DNA (código genético), para posterior identificação dos corpos.

O presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, está em Friburgo para prestar assistência às vitimas das chuvas. Amanhã (15), ele segue para Teresópolis. Como os juízes da cidade estão de plantão nas delegacias do município para agilizar o processo de identificação e liberação dos corpos, é provável que não haja a necessidade de liberar os corpos sem identificação.

A OAB-RJ informou, ainda, que o presidente da Comissão de Esporte e Lazer da ordem em Friburgo, advogado Samuel Guerra, perdeu a filha de 13 anos, a mãe, uma tia e uma sobrinha na tragédia. Todas foram sepultadas nesta sexta-feira (14).


Da Agência Brasil

Divulgadas notas máximas e mínimas do Enem

Já foram divulgados pelo Ministério da Educação (MEC) os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 e as notas mínimas e máximas obtidas em cada prova. Os participantes podem consultar suas notas no sitedo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

A metodologia adotada no Enem é a Teoria de Resposta ao Item (TRI), um modelo que atribui pesos diferentes às questões em função do número de erros e acertos obtidos pelos candidatos. Por exemplo: se um item teve alto índice de acertos, valerá menos pontos. Mas se poucos alunos marcaram a resposta correta, a questão valerá mais pontos para aqueles que tiveram acertado. Por essa razão, pessoas que acertam o mesmo número absoluto de itens podem obter médias diferentes.

Para saber se foi bem ou mal, o candidato precisa comparar seus resultados em uma escala que varia em cada uma das provas. Ela é composta a partir da nota mais baixa e a mais alta obtidas pelos participantes em cada um dos testes. Em ciências humanas, a menor nota foi 265,1 e a maior, 883,7. Já na prova de ciências da natureza, a nota mínima foi 297,3 e a máxima 844,7. Em linguagens, a nota dos candidatos variou entre 254 e 810,1 pontos e, em matemática, entre 313,4 e 973,2.

Ao contrário das provas tradicionais, na metodologia TRI não existe um valor pré-fixado para uma questão nem uma escala com o máximo e o mínimo de pontos que o candidato pode obter no Enem.

Da Agência Brasil

Hebe chega à RedeTV de helicóptero e é recebida com tapete vermelho e aplausos

Imagem: Wayne Camargo/Divulgação

Hebe Camargo foi recebida na sede da RedeTV com honras de rainha. Emocionada, Hebe Camargo teve como anfitriã a apresentadora do programa Manhã Maior, Daniela Albuquerque, e enquanto atravessava o tapete vermelho - especialmente colocado para ela - foi aplaudida e saudada por centenas de funcionários da emissora, que pararam especialmente para assistir à chegada da diva da televisão brasileira.

Amigos de longa data da apresentadora como o cantor Agnaldo Rayol, Jair Rodrigues e o Padre Antonio Maria também participaram da homenagem de boas vindas à Hebe.

A apresentadora mais conhecida do país participou ao vivo do programa Manhã Maior, com Daniela Albuquerque. De onde seguiu para coletiva com a imprensa e falar sobre o novo programa, dar detalhes de como vai ser o conteúdo, dia e horário que irá ao ar, e falar ainda de planos futuros e da expectativa em relação à nova emissora.



Fonte: Pernambuco.com

Veja tombo de Amy Winehouse durante show no Recife

Um vídeo postado no Youtube mostra o tombo que a cantora Amy Winehouse levou durante seu penúltimo show da turnê pelo Brasil, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, na madrugada desta sexta-feira.

O acidente (veja abaixo por volta de 1min14s) aconteceu quando ela apresentava os músicos da banda. A cantora tentou dar piruetas, girando o corpo apoiada em um pé só. Amy conseguiu dar uma volta, mas, na segunda, caiu de lado. Os vocais de apoio rapidamente a levantaram. Ela sorriu e continuou o show.






Fonte: Folha.com

Boato sobre rompimento de represa leva pânico à população de Nova Friburgo

A notícia de que uma represa havia se rompido e inundaria o centro da cidade de Nova Friburgo, na região serrana fluminense, levou pânico e correria às ruas da cidade. Fuzileiros navais que trabalham dando assistência médica e ajudando no resgate de vítimas no município orientavam a população a procurar lugares altos, para evitar que fossem levadas pela suposta enxurrada. A informação, porém, foi desmentida pela prefeitura da cidade.

Os próprios fuzileiros abandonaram o hospital de campanha que ainda está sendo montado no terreno da prefeitura e procuraram refúgio em ruas mais altas. Vários funcionários da prefeitura foram evacuados por causa da notícia. Pessoas choravam nas ruas e tentavam buscar um lugar seguro. Um engarrafamento se formou, quando carros tentaram também sair da suposta área de risco.

Segundo a prefeitura de Nova Friburgo, a notícia do rompimento da barragem foi apenas um boato. De acordo com o secretário municipal de Comunicação, David Massena, não houve qualquer rompimento de barragem.

Mesmo que houvesse, segundo ele, a água não seria capaz de inundar o centro da cidade. “A imprensa tem veiculado que esse é o maior desastre do Brasil e as pessoas criam esse pânico. É natural. A gente mora numa cidade que é um vale. Todo mundo mora perto de encosta. Esse acidente não escolheu pobre nem rico. Então todo mundo ficou muito apreensivo. Mas não passou de boato”, disse.




Fonte: UOL

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Divulgada foto da cena de sexo entre Bella e Edward em Amanhecer

Foto: Reprodução


Para a alegria dos fãs da saga Crepúsculo, foi divulgada a primeira imagem da cena de sexo dos personagens Edward e Bella no filme Amanhecer. A foto, que mostra apenas os rostos de Robert Pattinson e Kristen Stewart, foi publicada na revista Entertainment Weekly junto a uma entrevista com o diretor do longa, Bill Condon.

De acordo com Condon, as filmagens da sequência, realizadas no Brasil, foram feitas com muito cuidado e preparo da equipe. "É uma das cenas mais esperadas e passei uma quantidade enorme de tempo pensando nisso", explicou. O diretor ainda afirmou que a cena demorou 12 horas para ficar pronta, incluindo a passagem em que Edward morde um travesseiro para não machucar sua amada.

Ainda segundo o diretor, a ideia de mostrar a imagem antes do lançamento do filme é uma maneira de deixar o público ainda mais curioso. "A divulgação dessa imagem foi feita para instigar o público, brincar com o que eles esperam do filme e, talvez, surpreendê-lo", disse.




Do Portal Uai



Número de mortos na Região Serrana do Rio passa de 400

Subiu para 416 o número de mortos por causa das fortes chuvas que atingiram a Região Serrana do estado do Rio de Janeiro na madrugada do dia 12. O município de Nova Friburgo foi o mais atingido e, segundo a prefeitura, o número de mortos chega a 186. A cidade está coberta pela lama e, em muitos bairros, os moradores ainda estão sem luz, água e gás.

Em Teresópolis, o último balanço aponta 172 mortos. Em Petrópolis, 39 corpos já foram encontrados até agora. Em Sumidouro, 19 pessoas morreram, de acordo com o último levantamento. Os números mudam a todo o momento, pois ainda há muitas pessoas desaparecidas nos municípios atingidos pelo temporal.

A Defesa Civil do estado informou que voltou a chover na região serrana e que o órgão está em alerta. A previsão é que a chuva continue a castigar a serra fluminense até sábado.



Da Agência Brasil

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Humberto é escolhido líder do PT

Foto: Divulgação
Foi confirmada a escolha do senador eleito por Pernambuco Humberto Costa como líder do PT no Senado. Durante reunião da bancada de senadores petistas, realizada nesta tarde, o pernambucano teve apoio unânime dos colegas. O PT tem 15 senadores e é a segunda maior bancada da Casa - o PMDB é a maior, com 19 parlamentares.

A primeira tarefa de Humberto, que inicia o mandato em 1º de fevereiro, será comandar as articulações com os demais partidos para a composição da Mesa Diretora do Senado e das comissões permanentes. Em entrevista, logo após a reunião do PT, o senador disse que vai trabalhar para fortalecer as relações da presidente Dilma Rousseff como Senado. "Vamos buscar ampliar as forças de sustentação no Senado. Queremos ter as melhores relações com todos os partidos da base e manter uma relação de respeito e diálogo com a oposição", afirmou.

Segundo Humberto, ele também conversará com os partidos aliados para a criação de um bloco no Senado. "Essa questão é importante também para aumentar a representatividade governista", ressaltou.

A Presidência do Senado será mantida nas mãos do PMDB e o senador José Sarney deve ser mantido no cargo. Já a Vice-presidência deve ser ocupada pelo PT, mas o nome ainda não foi definido.



Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Mendigo da voz de ouro é detido em Los Angeles

O mendigo apelidado de voz de ouro nos Estados Unidos, que deixou o anonimato na semana passada ao se tornar fenômeno na internet, foi brevemente detido pela polícia de Los Angeles após uma aparente briga com a filha na noite de segunda-feira.

Ted Williams, de 53 anos, foi levado à delegacia junto com a filha. Os dois teriam discutido de forma áspera e assustado hóspedes e funcionários do hotel onde estavam.

"Foi algo pequeno. As duas partes estavam irritadas, mas não havia sinal de violência", explicou uma policial de Los Angeles. "Eles foram levados, acalmados e mais tarde soltos".

Desde que foi descoberto por um jornal do estado de Ohio, Williams gravou um comercial para uma fabricante de alimentos, apareceu em vários programas de TV e recebeu uma proposta para trabalhar em campanhas promocionais do time de basquete Cleveland Cavaliers.


Fonte: Agência O Globo

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho acerta com o Flamengo

Parece que a novela Ronaldinho Gaúcho finalmente está chegando ao fim. O empresário e irmão do atleta, Assis, e dirigentes do Flamengo estão neste momento reunidos finalizando o contrato de 42 meses.

O atleta deve ganhar por mês R$ 1 milhão somado a R$ 800 mil de contrato de imagem e ações de marketing.

O anuncio oficial deve sair nas próximas horas, será?

Estudantes protestam contra aumento das tarifas nesta terça-feira

Os estudantes insatisfeitos com o aumento de 8,66% nas tarifas de ônibus, metrô e trem, em vigor desde o último domingo (09), prometem parar a Avenida Conde da Boa Vista nesta terça-feira (11), a partir das 13h. A concentração será em frente ao Ginásio Pernambucano, que fica na Rua do Hospício. Com a ação, que reunirá várias entidades estudantis, os manifestantes pretendem também exigir melhorias na qualidade do transporte público da Região Metropolitana do Recife.

Em resposta ao aumento, o grito de ordem "Se a passagem não baixar, o Recife vai parar" deverá ser entoado pelos principais corredores do Recife, garantiu a presidente da União dos Estudantes Secundaristas de Pernambuco (Uespe), Stephannye Vilela. Para tentar diminuir a tarifa das passagens, os representantes do movimento estudantil reivindicam que as empresas de ônibus prestem contas e passem por uma auditoria.

A tarifa do anel A, responsável por 80% do deslocamento dos cerca de 1,85 milhão de passageiros todos os dias no Grande Recife, passou de R$ 1,85 para R$ 2,00. Enquanto o anel B passa de R$ 2,80 para R$ 3,10. A passagem do metrô passou de R$ 1,40 para R$ 1,50. As novas tarifas estão em vigor desde o domingo (9).

AMBULANTES – Nesta segunda-feira (10), os estudantes participaram de um protesto promovido pelos comerciantes informais. Os trabalhadores e o movimento estudantil fecharam a Avenida Conde da Boa Vista por 15 minutos. A manifestação foi tranquila. Os ambulantes prometem um novo protesto para esta quarta-feira (12), às 8h, contra as ações de ordenamento urbano realizadas pela Prefeitura do Recife.




Fonte: Pernambuco.com

Mudança temporária

A partir desta terça-feira (11) estarei substituindo o Eduardo Lima na Clube FM até a próxima segunda-feira(17) das 04h00 às 07h00 no "Bom Dia Clube".

O Eduardo está de licença médica devido a uma bucite no braço direito e durante esse período passará por um tratamento.

O comunicador Kk Filho me substituirá na Rádio Clube AM apresentando os programas "Aqui na Clube" e "Super Show da Clube" das 09h00 às 12h00.

Momento de matar saudade na Clube FM.

Conto com sua audiência!

Conversa do Dia

Daqui a pouco entrevisto o gestor de registros de veiculos do Detran-PE Eronides Bezerra falando das vistorias do transporte escolar, licenciamento 2011, unidades do Detran Móvel,  registro das motocicletas de 50 cc e muito mais. 

Ouça agora na Rádio Clube AM 720.

Faça sua pergunta.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Linha Gaibu/Barra de Jangada já está em funcionamento

Já está funcionando, desde o último sábado (08), a linha de ônibus 160-Gaibu/Barra de Jangada. O objetivo é atender a demanda dos usuários que circulam no trecho entre as praias de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, e de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. Com serviço do tipo opcional e integração temporal, a linha opera todos os dias da semana, com dois ônibus, realizando, diariamente, 30 viagens. Com a nova opção de transporte, o acesso a Reserva do Paiva também foi facilitado. O itinerário pode ser consultado no site do Grande Recife Consórcio de Transporte.

Por se tratar de um serviço opcional, os veículos estão equipados com ar-condicionado. A tarifa da linha, custa R$ 3,45. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou com o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) Trabalhador e Comum. As gratuidades (inclusive a meia passagem para estudantes) não são aceitas neste tipo de serviço, em acordo com o que prevê o Regulamento do Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife.

Caso opte pelo uso do VEM, nas modalidades Trabalhador ou Comum, o usuário conta com o benefício da integração temporal, por bilhete, com a linha 072-Candeias. Ou seja, o passageiro paga apenas uma passagem podendo utilizar as duas linhas, em ambos os sentidos. Este formato de integração, no entanto, só poderá ser realizada no terminal da linha 072-Candeias, que fica localizado na Rua Cruz Alta, no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes.

Outras informações: 0800 081 0158.


Fonte: Pernambuco.com

Diretor da Universo é encontrado morto no flat onde morava

O diretor geral da Universidade Salgado de Oliveira (Universo) foi encontrado morto nesta manhã no 4º andar do flat onde morava, em Boa Viagem, Recife. Luiz Cláudio Tavares Peixoto, de 49 anos, foi encontrado por um funcionário do Boa Viagem Beach Flat, localizado na Rua Barão de Souza Leão, depois de diversas tentativas de contato com a família dele, que mora no Rio de Janeiro.

Ele foi encontrado sentando na sala de estar do apartamento, com um controle remoto na mão e a televisão ligada. A janela estava aberta, porém não havia indícios de que algum objeto teria sido revirado, o que reforça a hipótese de morte natural. 

Luiz Cláudio morava no Recife de segunda a sexta-feira. Passava o fim de semana,com a família - a mulher, Rita de Cássia da Silva Peixoto e duas filhas - onde mora, no Rio de Janeiro. Como não chegou em casa, no último sábado, a esposa tentou ligar várias vezes para Luiz mas não obteve retorno. Ao ser encontrado morto no hotel, os funcionários chamaram o Samu, que posteriormente, encaminhou o corpo ao IML.

A universidade está tomando as providências para o envio do corpo ao Rio de Janeiro. "O corpo será embalsamado e enviado à São Gonçalo, onde será sepultado. Estamos cuidando de toda a parte burocrática, enquanto a família não chega", informou o diretor do campus Recife, Ubirajara Tavares de Melo. 



Fonte: Pernambuco.com, com informações de Marília Simas

Bandidos libertam família e se entregam em Candeias

Os dois homens que invadiram uma casa mantendo uma família refém na manhã deste domingo em Candeias, Jaboatão dos Guararapes foram presos depois de soltar todo mundo e se entregarem. 

Ele foram levados para a delegacia de Piedade, onde estão sendo autuados em flagrante por seqüestro e cárcere privado. 

Luciano José dos Anhjos, de 35 anos, e Alexandre Francisco da Silva, 24 anos tem passagens pela polícia por latrocínio e assaltos. Eles serão encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Menos dois nas ruas.

Família feita refém em Candeias

Cinco pessoas estão de reféns de uma dupla de criminosos numa casa de classe média alta em Candeias, Jaboatão dos Guararapes-PE. A principio eram sete mas os criminosos liberaram uma jovem e um bebê. Os criminosos teriam entrado na residência para assaltar. Segundo informações da polícia a dupla está portando duas armas: uma espingarda calibre 12 e um revólver 38.

A família está sendo mantida refém dentro de uma Kombi, na garagem da casa.

Os criminosos exigem a presença da imprensa no local.

Em instantes mais detalhes.


Confira a previsão do tempo para este domingo

A previsão do tempo para o estado de Pernambuco neste domingo é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas ou possíveis trovoadas isoladas. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que prevê temperatura variando entre 17° e 35° no estado. 

No Recife, a previsão é de céu parcialmente nublado com possíveis trovoadas. A temperatura na capital pernambucana deve oscilar entre 24º e 31º.

Tempo semelhante também nas regiões Agreste e Sertão. No arquipélago de Fernando de Noronha, também há a probabilidade de chuvas.



Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR