sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Caixa eletrônico é explodido em Santa Maria do Cambucá

Criminosos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na cidade de Santa Maria do Cambucá, Agreste do estado. De acordo com as informações da polícia, os assaltantes invadiram a agência por volta das 2h30 e explodiram a máquina.

Policiais da Delegacia de Santa Maria do Cambucá realizam diligências ao longo desta manhã para tentar localizar os envolvidos na investida. A quantia roubada não foi informada.


Fonte: Pernambuco.com

Semáforos da Agamenon Magalhães e Avenida Boa Viagem estão desligados

Todos os semáforos da Avenida Agamenon Magalhães, do trecho que vai do viaduto da João da Barros até a Praça do Derby, estão desligados. Os internautas do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR informaram que está complicado trafegar na área e é preciso muita atenção. Além disso, internautas informam também que não havia um guarda da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) no trecho para organizar o trânsito.

O problema ocorre também na na Avenida Boa Viagem. De acordo com os motoristas, está bastante complicado transitar na via.


Fonte: Pernambuco.com

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sem Clube não há futebol


A bola está rolando na Rádio Clube AM 720.

Acompanhe mais uma rodada do Campeonato Pernambucano 2011.

Santa Cruz x Petrolina

Vitória x Náutico

Clique e ouça a transmissão dos Campeões da Bola.

Quem tem Clube tem tudo!

Turismo no litoral norte em destaque na Rádio Clube AM 720



Maria Farinha



Empresários dos setores hoteleiro, náutico e de entretenimento acabam de criar a Câmara de turismo de Maria Farinha. A nova entidade tem como proposta definir políticas para incrementar o turismo e promover melhorias significativas na região. O grupo pretende implantar e discutir, entre outros temas, medidas concretas de melhoria da limpeza na praia, promoção e divulgação do destino, segurança, urbanismo, cultura e infra-estrutura.





Itapissuma


A cidade de Itapissuma é o arco de entrada da ilha de Itamaracá, um dos principais cartões postais de nosso Estado, conhecida como a "Cidade da caldeirada", um potêncial turistico em todos os aspectos, seja em sua beleza arquitetônica, sua deliciosa culinária, sua história.

Nesta sexta-feira na nossa "Conversa do Dia'" eu recebo o presidente da Câmara de turismo de Maria Farinha Felipe Andrade e o vereador de Itapissuma José de Irmã Teca.


Começa às 11h00 na Rádio Clube AM 720.


Quem tem Clube, tem tudo!

Boninho diz que Adriana Santana e Wesley Schunk são os novos BBBs


O diretor do BBB Boninho confirmou em seu Twitter que Adriana Santana e Wesley Schunk são os novos participantes do "Big Brother Brasil 11". Eles entram no programa no próximo domingo.

Adriana Santana é a nova participante do "BBB11"
Foto: Divulgação
Adriana tem 19 anos, estuda odontologia e foi eleita Miss Campos dos Goytacazes-RJ 2011.

Foto: Divulgação












Wesley Schunk tem 24 anos, é médico, nasceu no Espírito Santo, mas mora em Belo Horizonte.

Caixa eletrônico arrombado dentro da Farmácia Pague Menos na Caxangá

Um caixa eletrônico localizado dentro da Farmácia Pague Menos na Avenida Caxangá foi arrombado na madrugada desta quinta-feira. Os criminosos conseguiram entrar no estabelecimento utilizando a Farmácia Popular, que fica ao lado da Pague Menos. Eles furaram dois buracos nessa farmácia, depois arrombaram um portão para ter acesso à Pague Menos.

O caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado com maçarico. Os criminosos também desativaram o circuito interno de segurança para evitar que fossem gravados durante a investida.Não foi informada a quantia roubada. E a farmácia está funcionando normalmente.



Fonte: Pernambuco.com

Prefeito de Camaragibe na Rádio Clube AM 720

Foto: Divulgação

Na "Conversa do Dia" desta quinta-feira entrevisto o prefeito de Camaragibe-PE,  João Lemos.

Começa às 11h00 na Rádio Clube AM 720.

Clique aqui e faça sua pergunta

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ronaldo, do Corinthians, elogia "Globo Esporte" e arruma briga com Datena

Foto: Reprodução/Band

Não convidem para a mesma festa o jogador Ronaldo do Corinthians, o apresentador Datena e os comentaristasNeto e Ulysses Rocha, ambos da Band.
O circo fechou na tarde desta quarta-feira (26) nos estúdios da Band, melhor dizendo no programa "SP Acontece".
Ronaldo criticou os programas esportivos da Band, entenda Jogo Aberto, por tere feito uma especie de chacota sobre sua twitcam, realizada na noite de terça-feira (25), e ter mostrado apenas um lado ruim do video.
- vcs viram a diferenca do globo esporte pro resto???? o resto , (q nesse caso foi a band)do nada faz porra nenhuma! globo esporte do nada faz tudo! parabens @TiagoLeifert materia incrivel, disse no twitter.
No mesmo instante em que disse isso, a produção avisou ao Datena que comandava o "SP Acontece".
- Esse cara tem que jogar bola. Se você quer puxar o saco da Globo, não precisa meter o pau na gente. Você é um trouxa por puxar saco de outros veículos, disse Datena, que foi acompanhado por Neto.
http://www.iplanosdesaude.com.br/wp-content/uploads/2008/12/ronaldo-fenomeno.jpg
Foto: Divulgação
Ronaldo, do twitter, rebateu.
- Eles estao revoltados !!!!! hahahahha eu posso ser criticado ! eles nao podem neh? isso q vcs fazem nao e jornalismo!!!!!
Toda essa briga se deu conta, além da twitcam, depois que o "Jogo Aberto" ter dado foco a uma risada dada pelo jogador ao ler um usuário falando que a Twitcam tinha mais gente do que o Palmeiras leva ao estádio.

Morre ator John Hebert, aos 81 anos



Morreu no início da tarde desta quarta-feira, dia 26, o ator John Hebert.

Ele havia sido internado no Hospital do Coração em 5 de janeiro, após ter um quadro de insuficiência respiratória.

John Hebert estava com 81 anos e foi vítima de um enfisema pulmonar. O velório acontecerá no MIS (Museu de Imagem e Som), em São Paulo.

O ator também era produtor e diretor e chegou a fazer cerca de 30 novelas da Rede Globo, dentre elas “Que rei sou eu”, “Três Irmãs” e “Malhação”.

Secretário de saúde na Rádio Clube AM 720


Os principais projetos e realizações do Governo de Pernambuco na área da saúde, o controle da bactéria KPC no estado, as construções e funcionamento das UPAs, a campanha de combate a dengue e muito mais na "Conversa do Dia" desta quarta-feira.

Eu recebo no estúdio da Rádio Clube AM 720 o secretário estadual de saúde Antônio Carlos Figueira.

É nesta quarta-feira às 11h00.

Clique aqui e faça sua pergunta.

Quem tem Clube, tem tudo!



terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Codecir interdita dois apartamentos em edifício no Cordeiro

Após vistoriar o edifício Laura Amélia, no bairro do Cordeiro, a Coordenadoria de Defesa Civil do Recife (Codecir) interditou os apartamentos 16 e 26, que ficam, respectivamente, no térreo e primeiro andar. A interdição, segundo a Codecir, foi necessária pois a edificação é de alvenaria estrutural, ou seja, do tipo parede sobre parede. A desocupação deverá ser imediata. Os moradores estão sendo notificados na tarde de hoje pela 4ª Regional da Diretoria de Controle Urbano do Recife (Dircon) para procederem à desocupação.

Durante a vistoria, os técnicos detectaram no apartamento 16, no térreo, a presença de graves rachaduras, algumas apresentando risco 4. O imóvel é tipo caixão composto por uma unidade térrea, mais um andar. Ao todo são 16 unidades habitacionais, sendo oito no térreo e outras oitos no primeiro andar.

Também será dado um prazo de três meses para que os responsáveis pela edificação possam viabilizar os trabalhos de reparo em toda a estrutura. Caso isso não seja realizado no prazo estipulado, os 16 apartamentos poderão ser interditados. O prédio será monitorado pelos próximos três meses e os demais moradores, percebendo qualquer outra alteração em seus apartamentos, deverão imediatamente acionar a Codecir através do 0800-0813400.

De manhã – o Corpo de Bombeiros esteve no edifício logo nas primeiras horas desta terça-feira. A equipe foi acionada porque o edifício apresentou sinais de que poderia desabar. De acordo com a assessoria de imprensa dos bombeiros, as famílias que residiam no local já foram retiradas.

De acordo com moradores do edifício, o prédio já apresentava rachadura e por volta das 6h da manhã, um condômino fechou a porta do quarto para deixar a mulher dormir por mais um tempo, quando ela tentou abrir a porta não conseguiu. Foi aí que eles acionaram o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros retiraram a donda de casa Graceílda Ferreira do quarto e ordenaram o desocupação total do prédio. Alguns moradores chegaram a relatar que durante a madrugada ouviram alguns estalos.



Fonte: Pernambuco.com

Acidente com ônibus deixa 29 feridos em São Lourenço da Mata

Um acidente com um ônibus da empresa 1002 deixou 29 feridos em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O veículo, de placa KKU-8466, que trafegava pela ladeira do Liberato, na PE-05, teria perdido o controle, saído da pista e batido em no muro de uma casa, por volta das 13h40 desta terça-feira (25). O coletivo fazia a linha Recife – Feira Nova. Dois guindastes estão retirando o ônibus do local.

Os feridos foram socorridos pelo CB, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por pessoas que passavam pelo local. Vinte e uma vítimas seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata. Outros sete feridos foram levados para UPA da Caxangá. Um mulher com ferimentos no braço foi encaminhada para o Hospital Otávio de Freitas (HOF).

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no local durante o socorro às vítimas. Cinco feridos gravemente foram identificados pelo BPRv: o motorista César da Silva Albuquerque, 31 anos, o cobrador Osvaldo Antônio de Oliveira, 20, e os passageiros João Francisco Xavier, 70, Antônio José da Silva, 36, e Alex Tenório da Silva, 20.


Fonte: Pernambuco.com

Cervejaria recruta profissionais para atuar em Pernambuco e mais dois estados

A Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP) está em busca de profissionais com interesse em atuar em Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. Com previsão de entrar no mercado ainda neste primeiro semestre, a CBBP está em busca de profissionais de todo o país. As inscrições podem ser realizadas através do site da Companhia e permanecerão abertas por tempo indeterminado, até o quadro esteja completo. A empresa cervejeira pretende captar ao todo 300 novos colaboradores.

Nesta primeira etapa, serão selecionados profissionais interessados em trabalhar nas unidades em Pernambuco e Ceará. Serão recrutados cerca de 70 profissionais para ocuparem as vagas da fábrica, no município cearense de Pindoretama, e dos escritórios no Recife e Fortaleza.

A cervejaria ainda contratará profissionais para os Centros de Distribuição no Recife, Fortaleza e Natal. Entre as posições disponíveis, há grande procura por consultor e gerente de vendas, coordenador de distribuição, coordenador de revendas, assistente finaceiro, conferente, técnico de laboratório, pedreiro, auxiliar de produção, auxiliar de indústria, entre outras vagas.

O objetivo da CBBP é de produzir e distribuir cervejas de qualidade excepcional e artesanal, numa escala industrial. Inicialmente, a Companhia atuará no mercado Nordeste, com pontos de distribuição nos estados do Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí.

Conversa do Dia


Atualmente com a intimidade discutida mais abertamente, o sexo começou a ficar ainda mais picante. Com a mídia veio a descoberta sobre a eficácia de alguns brinquedinhos eróticos nos momentos a dois e muitas pessoas já fazem a sua visitinha em lojas de artigos sensuais, outras até mesmo chegam a receber  uma vendedora em casa. Mesmo assim, muitas pessoas ainda se sentem inseguras antes de entrar em uma loja com produtos eróticos. Mesmo apesar de as lojas sex shops estarem cada vez mais se preocupando em ficar próximas de suas clientes, ainda existe muito preconceito e também ainda existem o medo de se encontrar nessas lojas produtos de má qualidade e com que não são acessíveis. Por isso, a Rádio Clube AM  resolveu dar algumas dicas hoje.

Eu recebo os lojistas Ygor Henrique e Junior Kappely.

Começa às 11h00 na Rádio Clube AM 720.

Participe e faça sua pergunta:

Quem tem Clube, tem tudo!

Prédio ameaça desabar no Cordeiro

O Corpo de Bombeiros está em um prédio no Cordeiro desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira. A equipe foi acionada porque o edifício apresentou sinais de que poderia desabar. De acordo com a assessoria de imprensa dos bombeiros, as famílias que residiam no local já foram retiradas, mas é grande a movimentação na frente do imóvel.

O edifício possui dois pavimentos e nele moravam 16 famílias. Ainda não se sabe o que pode ter causado a ameaça de desabamento. Uma equipe da Defesa Civil já foi acionada e deve iniciar a vistoria ainda nesta manhã.


Fonte: Pernambuco.com

Dia do Carteiro é comemorado no Recife

Os Correios celembram nesta terça-feira, 25 de janeiro, o Dia do Carteiro. No Recife, as atividades começam logo cedo com a instalação de um banner gigante na fachada do prédio, com a imagem dos carteiros eleitos nota 10 em Pernambuco. São eles Ivelisa Batista de Andrade e Evaldo José Marinho da Luz.

Participam da cerimônia mais de 100 carteiros, além de outros empregados dos Correios, que acompanharão a execução do Hino Nacional e leitura da mensagem do Presidente da ECT. O banner permanece instalado na fachada do prédio até o dia 31 de janeiro. Também foi oferecido um café da manhã no o Centro de Distribuição Domiciliária - CDD Jaboatão.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa dos Correios, esta noite será realizado um evento no Teatro de Santa Isabel para reverenciar não apenas os carteiros nota 10, mas todos os empregados da ECT que se destacaram durante 2010. Na ocasião, será lançado um selo personalizado em homenagem ao Dia do Carteiro. Se apresentam os repentistas Ivanildo Vilanova e Raimundo Caetano.

No sábado e domingo, acontece um torneio de futebol, no Centro de Educação Corporativa dos Correios, no Bongi, envolvendo as equipes dos Centros de Distribuição (CDDs), onde trabalham os carteiros.



Fonte: Pernambuco.com

Médicos aguardam reação de Shaolin após cirurgia

A equipe médica que cuida de Shaolin no Hospital das Clínicas, em São Paulo, aguarda a reação do humorista após ter diminuído sua sedação na segunda-feira (24), 48 horas depois de ele ter passado por uma cirurgia para implantação de um cateter na cabeça. Desde então, os médicos controlam a pressão intracraniana.

Por enquanto, ele continua desacordado, respira com ajuda de aparelhos e passa por exames de rotina. Seu quadro é considerado estável, porém, grave. A mulher de Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, diz acreditar na recuperação total do humorista.

- A gente vai aguardando. Ele tem muita vida e eu tenho certeza que ele vai se recuperar. Pode demorar um pouquinho, mas ele volta novinho, fazendo todo mundo rir de novo.

Fonte: R7

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Conversa do Dia

Muitas são as dúvidas quanto a idade exata para se procurar o médico geriatra mas não se pode negar que o papel desse profissional é muito importante em nossas vidas, pois um envelhecimento saudável conduz a um maior tempo de vida.

Nesta segunda-feira eu recebo no estúdio da Rádio Clube AM 720 o médico geriatra Daniel Gomes.

Começa às 11h00.

Clique aqui e faça sua pergunta.

Não perca!

Recife inicia campanha contra a hanseníase

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Saúde, começa a realizar a partir desta segunda-feira as atividades em comemoração ao Dia Mundial de Luta contra a Hanseníase. Entre as ações previstas estão a realização do Fórum de Atualização em Hanseníase para os médicos da rede de Atenção Básica do município; do Consultório da Praça – a ser realizado na Praça da Independência, no bairro de Santo Antônio; e da criação de um grupo de autoajuda que atuará no PSF Brasilit, na Várzea.

Nesta segunda-feira, os profissionais da Saúde realizaram um arrastão no bairro do Ibura. A atividade teve o intuito de chamar a atenção do público sobre a necessidade da realização do exame de pele para o diagnóstico da doença.

Na próxima quinta-feira, a mobilização acontecerá no PSF de Brasilit. Lá será criado o primeiro grupo municipal de auto-ajuda para ex e atuais pacientes em tratamento contra a hanseníase. Cerca de 20 pessoas atuarão como agentes multiplicadores de informação e encaminharão pessoas identificadas com a moléstia para atendimento na rede pública. A dinâmica incluirá reuniões mensais, relato de casos e troca de experiências.




Fonte: Pernambuco.com

Segunda-feira de tempo nublado com chuva em todo o estado

O dia amanheceu nublado com chuvas no Recife e na Região Metropolitana. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o restante do dia deve permanecer nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas do estado. A temperatura mínima deve ser de 16º enquanto a máxima pode chegar aos 33º.

No Agreste, o Inmet indica que o tempo deve ser um pouco melhor que no Recife. Há possibilidades de chuvas com períodos de melhoria. Já no Arquipélago de Fernando de Noronha, durante todo o dia deve haver pancadas de chuvas.



Fonte: Pernambuco.com