quinta-feira, 30 de maio de 2019

Onyx sugere que Bolsonaro pode ir para o DEM


O ministro Casa Civil, Onyx Lorenzoni, sugeriu, nesta quinta-feira (30), durante a convenção nacional do DEM, que o presidente Jair Bolsonaro pode voltar a fazer parte do partido. Bolsonaro era filiado aos quadros do DEM em 2005, época em que a sigla ainda se chamava PFL.

"Hoje nós temos na presidência um ex-filiado do PFL, do DEM, que olha para o nosso partido com imenso respeito e com olho de quem sabe, querer voltar para casa", afirmou Onyx.

A fala do ministro nutre as desconfianças de que Bolsonaro pode deixar o PSL. O presidente já se queixou publicamente da falta de união e da pouca experiência dos parlamentares do seu atual partido.

Ainda na convenção do DEM, Bolsonaro recebeu o apoio inflado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Direitista histórico, o político goiano pediu a adesão oficial do antigo PFL ao governo Bolsonaro.

O DEM, lembrando, conta com três ministros no Executivo. Tereza Cristina, no Ministério da Agricultura; Luiz Henrique Mandetta, na pasta da Saúde; além de Onyx Lorenzoni, no ministério da Casa Civil.

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Confirmada a morte do cantor Gabriel Diniz do hit "Jennifer"



O cantor que tinha 28 anos estava em um avião de pequeno porte que caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

A Polícia Militar confirmou três mortes. 

Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. Foram encontrados pertences como passaporte e roupas usadas nos shows. Na noite deste domingo Gabriel havia feito um show em Feira de Santana (BA).


A aeronave que caiu é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.



A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução. 



Mais informações em instantes

Acidente na BR 101 em Palmares deixa motorista ferido



O acidente ocorreu por volta das 6h no km 189 da BR 101, em Palmares, no sentido Recife.

O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, desceu uma ribanceira e tombou.

Ele ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Palmares.

O veículo transportava Polietileno de baixa densidade (grãos).



Com informações do Núcleo de Comunicação da PRF