sábado, 2 de abril de 2011

Técnico Roberto Fernandes cobra seriedade contra o Central, neste sábado

Durante a entrevista coletiva cedida após o treino desta sexta-feira, véspera do duelo contra o Central, nos Aflitos, o treinador Roberto Fernandes tratou de diversos assuntos. Entre eles, a confusão entre Walter e Elicarlos, o desfalque do zagueiro Wescley, o adversário e as dificuldades da partida diante da Patativa.

Time definido, dez jogadores confirmados, mas uma dúvida deixada para a imprensa. "Wescley está vetado para esta partida. Walter vai assumir a posição. A base restante está mantida", afirmou Roberto Fernandes, antes de falar do mistério da 11ª vaga. "Pode ser um meia, um atacante. Já defini. Mas, por estratégia, vou esperar para divulgar", justificou o treinador.

Em relação ao duelo contra o Central, o técnico espera dificuldade. "Não tem jogo fácil. Muita gente achou que o São Paulo iria passear, mas o Santa Cruz venceu, e com mérito. Ninguém aqui vai encarar com brincadeira. É seriedade. O adversário é forte, possui um grande treinador e quer voltar ao G-4. Já nós queremos manter a invencibilidade", declarou Fernandes.

O treinador timbu espera jogo aberto. "O Central deve partir para cima. Isso também abre espaço para os nossos ataques. Quem ganha com isso é o torcedor. E espero que o torcedor alvirrubro", concluiu o técnico.


Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO

Cláudio Mercante apita o Clássico das Multidões neste domingo

Foto: Ricardo Fernandes/D.A.Press
Cláudio Mercante será o árbitro do Clássico das Multidões, domingo, na Ilha do Retiro. No sorteio realizado na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), na tarde desta sexta-feira, Emerson Sobral e Sebastião Rufino Filho eram os outros nomes. Os assistentes de Cláudo Mercante serão Alcides Lira e Ubirajara Ferraz.

A arbitragem local atente à vontade dos dirigentes do Santa Cruz, que criticaram a postura dos rubro-negros. A diretoria do Sport havia solicitado árbitros de fora, mas um outro sorteio, na terça-feira, definiu que o comando da partida ficaria a cargo de um pernambucano.

Mesmo assim, os dirigentes rubro-negros não reclamaram do sorteio de Mercante. "Não temos muita coisa a declarar. Se ele entrar em campo sem pressão de qualquer um dos lados, vai fazer um bom trabalho. A posição do Sport, porém, continua a mesma. Depois do jogo do Central, a nossa opção é sempre por árbitros de fora", disse o vice-presidente de futebol Severino Otávio, Branquinho.



Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO.

Trânsito lento na Agamenon

Uma colisão entre três carros causou congestionamento na Avenida Agamenon Magalhães, sentido Boa Viagem, na manhã deste sábado. Nenhum dos passageiros se acidentou. O acidente aconteceu no viaduto Joana Bezerra. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) está se dirigindo para o local para realizar a perícia e reordenar o trânsito.

A opção para quem vai para Boa Viagem é se deslocar pela Imbiribeira ou pela Avenida Recife.



Da redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Polícia prende suspeito e desvenda assassinato do professor da UFPE

Imagem: Polícia Civil/Divulgação
A polícia prendeu, nesta sexta-feira (1º), um dos três suspeitos de assassinar o professor Élio Meneses Pacheco, de 47 anos. Segundo a delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o piscineiro Mário Pereira dos Santos, conhecido como Gu, foi localizado após uma denúncia anonima, contando o possível envolvimento dele com o crime.

O professor conheceu Mário porque estava procurando uma casa com piscina para comprar e que o imóvel fosse no bairro do Cordeiro, onde já morava. Por isso, o piscineiro fez uma ligação para o professor e marcaram um encontro. No entanto, o chefe do Departamento de Eletrônica e Sistemas da UFPE nem desconfiou das intenções de Mário.

O piscineiro estava interessado em roubar o carro do professor. Um amigo de Mário, José Edenilson dos Santos, 19 anos, conhecido como Matuto, disse estar precisando de um veículo para um esquema criminoso. Logo o piscineiro falou sobre o professor. Eles ainda contaram com a participação de um adolescente 16 anos.

Segundo a polícia, Mário telefonou para o professor para o atrair. Quando o docente iria sair do prédio com o carro, o trio o rendeu. Eles subiram até o apartamento do professor, pegaram uma mala e começaram a colocar vários pertences de Élio.

Segundo a delegada, a princípio, a ideia era levar o carro e a mala. O professor seria deixado trancado no apartamento. Mas os criminosos começaram a discutir, pois Élio tinha visto os rostos deles e conhecia Mário. A partir de então, Matuto passou a dizer que era preciso matar o professor.

Com medo do professor chamar a polícia, o trio colocou o Élio na mala carro. Os três seguiram até a casa de Matuto, onde continuaram discutindo sobre matar ou não o docente. Após decidirem, eles colocaram o docente a mais uma vez no porta-malas e partiram para o bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. Durante o depoimento, Mário disse que em momento algum o professor foi agredido fisicamente.

Já na Muribeca, segundo o piscineiro, Matuto disparou o tiro fatal na cabeça do professor. Depois, o corpo do docente foi jogado em um matagal.

Após o assassinato, o trio seguiu de volta ao bairro do Cordeiro, onde todos eles moram. Pararam em um posto de gasolina e compraram R$ 1,20 de combustível. O adolescente ficou no local, enquanto Mário e Matuto seguiram para uma rua que fica próxima da casa deles. Lá, incendiaram o carro do professor, com seus documentos.

Após a denúncia anonima, revelando a possível participação do piscineiro, a polícia conseguiu prendê-lo. Matuto e o adolescente estão sendo procurados. A arma do crime foi encontrada na casa de Matuto. De acordo com a polícia, o menor de idade chegou a telefonar para avisar a mãe dizendo que estava fugindo com Matuto.



Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO.

Fotos de cena de sexo do filme Amanhecer vazam na internet

Vazaram na web supostas fotos da cenas de sexo entre os personagens Bella e Edward no filmeAmanhecer. As imagens foram postadas nesta quinta-feira em um blog de fãs da saga Crepúsculo.

Além da cena íntima entre Robert Pattinson e Kristen Stewart, foi divulgada um foto em que a atriz aparece em sua versão vampira.

Vale lembrar que Amanhecer teve cenas gravadas no Rio de Janeiro e em Paraty. O filme será dividido em duas partes que terão estreia em dias 18 de novembro de 2011 e 16 de novembro de 2012.




Por Fernanda Machado, do Portal Uai

Funcionária da Prefeitura de Abreu e Lima é estuprada

Uma servidora da Prefeitura de Abreu e Lima foi estuprada nesta sexta-feira (1°). A mulher, que preferiu não se identificar, estava passando pelo bairro do Desterro por volta das 9h indo para o trabalho quando foi raptada por um homem identificado como José da Silva Ferreira, 35 anos. 

Segundo a polícia, o acusado mora perto da vítima. Ele levou a funcionária da prefeitura para um motel e a estuprou. A camareira do estabelecimento desconfiou do suposto casal, pois a mulher tentava se desvencilhar do homem. Ela anotou a placa do carro dele e telefonou para a polícia. José da Silva Ferreira foi encontrado em sua residência. 

O celular da vítima foi encontrado com o suspeito. Ele tinha dado o aparelho de presente para a filha. José foi levado para a Delegacia do Paulista, onde prestou depoimento. Ele confessou o crime, mas apresentou muitas contradições quanto aos detalhes. O acusado chegou a afirmar que foi contratado por um homem para estuprar a servidora.


Da redação do PERNAMBUCO.COM

quinta-feira, 31 de março de 2011

Marcelo Tas do CQC comemora vitória do Santa Cruz

O apresentador do CQC da Rede Bandeirantes Marcelo Tas comemorou a vitória do Santa Cruz em cima do São Paulo na noite desta quarta-feira no Arruda pela Copa do Brasil.

Santista "doente", Tas aproveitou a vitória coral para entrar também na gréa provocando os torcedores do tricolor paulista em seu twitter.

Conversa do Dia

Hoje na "Conversa do Dia" da Rádio Clube AM 720 entrevisto o arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saburido.

Ele fala da páscoa e da campanha da fraternidade 2011.

A entrevista começa às 11h00.

Clique AQUI e ouça ao vivo.

Santa Cruz vence São Paulo por 1x0 e vai definir classificação na Arena Barueri

Foto: Ricardo Fernandes/D.A.Press
Uma vitória para consolidar a nova fase do futebol do Santa Cruz. O Tricolor venceu o São Paulo por 1x0, nesta quarta-feira, no Arruda, e vai decidir a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil no jogo de volta, quarta-feira, na Arena Barueri. Após a apresentação desta noite, ninguém tem coragem de dizer quais dos tricolores vai se classificar. Será mais um desafio para uma equipe que está se acostumando a ser chamada de vencedora. O todo-poderoso São Paulo contra o gigante que atende pelo nome de Santa Cruz.

O Santa Cruz começou o jogo para cima doSão Paulo em busca do primeiro gol nos minutos iniciais.Com uma marcação forte e velocidade nos contra-ataques puxados pelos lados do campo, principalmente com Landu, Gilberto e Renatinho, o Mais Querido aos poucos começava a dominar o confronto. Os corais colocaram pressão para cima dos zagueiros sãopaulinos, que precisaram mudar o sistema de marcação para tentar diminuir os espaços.

Apesar da mudança de postura do São Paulo, foi em uma jogada pelo lado do gramado que saiu o gol do Santa Cruz. Aos 34 minutos, Gilberto driblou o zagueiro dentro da área e cruzou. O volante Rodrigo Souto foi tentar colocar a bola para fora e terminou marcando contra para o delírio dos torcedores.

À frente do placar, o Santa Cruz diminuiu o ritmo e o São Paulo aproveitou para crescer com Dagoberto, Lucas e Fernandinho nas costas do garoto Renatinho. Tanto que no final da primeira etapa Fernandinho cruzou e Dagoberto marcou o que seria o gol de empate paulista. Seria, pois o árbitro marcou impedimento.

No segundo tempo, o Santa Cruz voltou com uma postura diferente. O tricolor dava mais espaço no meio de campo, principalmente para o garoto Lucas, uma das principais armas sãopaulinas. O resultado foi uma pressão inicial que por pouco não resultou no empate. Se não fosse o goleiro Tiago Cardoso, o Santa Cruz levaria o primeiro gol ainda antes dos dez minutos com Dagoberto, que chutou três bolas com perigo no gol coral.

O Tricolor pouco se arriscou no ataque. As duas únicas vezes que chegou à frente, o meia Natan demorou muito para chutar e perdeu as oportunidades. Para piorar a situação, o zagueiro Leandro Souza foi expulso aos 25 minutos. Com um a menos, só restou ao Santa Cruz se fechar atrás para segurar o resultado até o final.

Santa Cruz 1

Tiago Cardoso; Everton Sena, Thiago Matias e Leandro Souza; Cléber Goiano, Renatinho, Jeovânio, Weslley e Natan (André Oliveira); Landu (Marcus Vinícius) e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro.

São Paulo 0

Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan (Carlinhos Paraíba); Rodrigo Souto (Marlos), Jean, Lucas e Rivaldo (Ilsinho); Fernandinho e Dagoberto. Técnico Paulo César Carpegiani.

Local: Arruda. Árbitro: Marielson Alves Silva (BA). Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira (BA) e José Dias da Hora (BA). Gols: Rodrigo Souto (contra). Cartões amarelos: Leandro Souza (SC), Rogério Ceni e Fernandinho (SP). Cartões vermelhos: Leandro Souza (SC). Público: 46.681. Renda: R$ 943.070.



Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO.

Praias de cara nova em Olinda e Paulista


O difícil caminho para recuperação das praias dos municípios de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Paulista. A empresa norte-americana Coastal Planning, que venceu a licitação do governo do estado para elaboração dos quatro projetos básicos, vai apresentar o trabalho final com duas alternativas para cada um dos municípios até a segunda quinzena de abril. O Diario teve acesso a algumas das soluções apresentadas para os municípios de Olinda e Paulista. Mas a estimativa é que somente em 2012 deverão ser iniciadas as obras que prometem devolver as praias aos moradores.

Ainda este ano será lançado o edital de licitação para os projetos executivos. O critério da escolha das propostas será proporcional ao tamanho do investimento que cada município estará disposto a bancar. Do ponto de vista dos projetos, as soluções já estão desenhadas. Em Olinda, a quase inexistência de praia, em praticamente nove quilômetros de orla, parecia ser um problema sem solução. No lugar doespaço da areia, os paredões de pedra, e os espigões que se estendem por quase toda a orla.

Somente no trecho da praia de Bairro Novo são trinta espigões perpendiculares à linha de praia. Entre as propostas que estão sendo avaliadas está a redução para nove espigões em outra modelagem, inclusive avançando mais em direção ao mar. Nas praias de Casa Caiada e Rio Doce, em um trecho de 3,5 quilômetros, existem sete grandes quebra-mares. A proposta é realizar um total de 10 cortes, reduzindo o tamanho.

´Dessa forma será possível restabelecer a hidrodinâmica com a volta da circulação dos sedimentos`, explicou a coordenadora do projeto de gerenciamento costeiro da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do estado, Andréa Olinto.

Readequar os equipamentos é apenas uma etapa. A outra é fazer a engorda da praia. Dos 38 quilômetros do litoral dos quatro municípios, cerca de 20 quilômetros vão receber engorda de cerca de 40 metros na faixa de areia.

Segundo Andréa Olinto, as alternativas variam de acordo com cada trecho estudado. E não há mais espaço para experiências individuais e amadoras. ´Essa é a primeira vez que se está fazendo um trabalho baseado em dados científicos`, disse.

Nos 13 quilômetros de costa do município de Paulista, a empresa apresentou até agora apenas uma proposta para a engorda da praia. Outra alternativa também está sendo desenvolvida para ser apresentada em abril. ´ Todos os municípios terão mais de uma alternativa`, disse.

A Coastal Planning chegou a fazer 120 tipos de simulações usando como base três níveis de maré. Alguns dos dados coletados pelo estudo de Monitoramento Ambiental Integrado (MAI) tiveram que ser refeitos. ´Eles precisaram refazer as bases de referência de nível de acordo com o que foi estabelecido pelo IBGE e o MAI havia usado outra metodologia`, explicou.

Outros dados refeitos pela Coastal bateram com os números que já haviam sido coletados por outros projetos desenvolvidos pela UFPE. ´Um trabalho que ainda precisa ser feito será a identificação das jazidas para a engorda`, explicou o oceanógrafo da Coastal Planning, Rodrigo Barletta.



Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO.

Gago usa bilhete para assaltar posto de combustíveis em SP

Foto:Reprodução/TV Globo
Um assaltante roubou dinheiro de um posto de combustíveis em Limeira, no interior de São Paulo, de uma forma inusitada. O homem, gago, anunciou o assalto ao mostrar uma folha de caderno com a frase: “Isso é um assalto”.

O atendente do estabelecimento chegou a pensar que era uma brincadeira. Ao perceber que não era, entregou o dinheiro que estava em sua posse.

O assaltante fugiu com cerca de R$ 400. 

Mais tarde ele foi encontrado, reconhecido e autuado em flagrante pela polícia. O ladrão foi levado ao CDP de Piracicaba. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o assaltante, é um servente de pedreiro de 26 anos identificado pelas iniciais A.J.F. Ele apenas simulou que estava armado ao colocar a mão dentro da camiseta. Aos policiais, o assaltante disse que era usuário de cocaína.



Fonte: G1

quarta-feira, 30 de março de 2011

Gilberto será o homem gol do Santa Cruz diante do São Paulo

Foto: Bernardo Dantas / D.A. Press

Os aplausos da grande maioria dos tricolores presentes nas sociais do Arruda contrastaram com o xingamento de um torcedor isolado, ontem à tarde. As manifestações refletem o sentimento da torcida em relação ao garoto Gilberto. Um dia após afirmar que não teria mais cabeça para jogar no Santa Cruz, o atacante foi recebido de braços abertos e tratou de se retratar. ´Falei aquilo de cabeça quente. Na verdade, o Santa Cruz foi e sempre será minha casa. É o clube que me revelou e abriu as portas no cenário mundial. Jamais poderia virar as costas`, afirmou o jogador, confirmado como titular pelo técnico Zé Teodoro logo após o treino.

Proposta sedutora de um investidor parceiro do Corinthians mexeu com a cabeça do garoto no dia anterior, quando ele sequer treinou com os demais companheiros. Na segunda-feira, Gilberto deixou o clube apressado e sem falar com a imprensa. Menos de 24 horas depois, já estava de volta ao Arruda. Pela manhã, trabalhou fisicamente na academia do clube. À tarde, no foco das atenções, participou normalmente do apronto final antes do jogão desta noite.

Ao tomarem conhecimento do respaldo jurídico em favor do Santa Cruz, Gilberto e seu empresário deram um passo atrás. O diretor de futebol tricolor Constantino Júnior explicou a situação. ´Nossa intenção foi apenas preservar os interesses do clube, não prejudicar o jogador. Fizemos Gilberto enxergar a importância de permanecer no Santa Cruz neste momento`, frisou. ´É preciso entender que a lei está do lado do nosso lado. Se um clube deixa de depositar o FGTS de um atleta por três meses, por exemplo, ele tem todo direito de ir embora`, disse.

Uma alteração recente na Lei Pelé veio beneficiou o Santa Cruz. De acordo com o novo texto, validado desde o último dia 17, o clube formador tem a preferência para cobrir qualquer proposta. Assim, ao contrário do que imaginava o grupo parceiro do Corinthians, pagar os R$ 390 mil referentes à antiga multa rescisória do atacante não foi suficiente para viabilizar o acerto.

Agora precavido depois de toda polêmica, os dirigentes corais formalizaram uma proposta de renovação de contrato na Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Os valores ainda não foram definidos, mas o diretor Albertino dos Anjos garante que Gilberto receberá novo salário a partir do próximo mês.



Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO

É moda? - Mais um apartamento é arrombado na madrugada, em Piedade

Mais um apartamento foi invadido na Região Metropolitana do Recife, e, desta vez, sobe para três o número de residências arrombadas por ladrões na região do bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. A ação ocorreu durante esta madrugada, quando os criminosos arrombaram a grade de proteção da janela da cozinha do apartamento 103 e entraram em um dos quartos da residência. Eles conseguiram fugir sem acordar as moradoras, que estavam em um segundo quarto, e levaram vários pertences que estavam dentro de um guarda-roupas como perfume, uma bolsa com todos os pertences, dinheiro e joias. Ao deixar o apartamento, eles ainda deixaram o conteúdo da bolsa, incluindo documentos e correspondências na área social do prédio, que já teve, na última sexta-feira, um segundo apartamento arrombado nas mesmas condições.

De acordo com a moradora, que preferiu não se identificar, o medo impera na região. Tanto que, desde o início dos roubos, que começou em um edifício vizinho, o Alegrete, ela e a filha, de 27 anos, passaram a dormir na suíte da residência, trancadas, com medo da ação de bandidos. "A gente fica com medo e graças a Deus não aconteceu nada. Não ouvimos coisa alguma, acho que por conta do ar condicionado, não sei. Mas eles conseguem tirar a grade sem fazer barulho e a gente fica nessa de refém", afirma. 

De acordo com outra moradora, que também teve o apartamento arrombado na semana passada, o problema começou desde que a vigilância de uma área de prédios destruídos, que fica de frente à area dos edifícios da região, foi suspensa na última quinta-feira. Desde então, já foram três vítimas. "Agora a gente fica nas mãos dos bandidos. É um absurdo", reclama.



Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO

Caixas eletrônicos instalados em mercadinho são arrombados durante a madrugada

Foto: Raphael Guerra/DP/D.A Press

Três caixas eletrônicos instalados num mercadinho foram explodidos durante a madrugada desta quarta (30), no bairro de Caetés I, município de Abreu e Lima. 

De acordo com a polícia, quatro em dois carros homens chegaram a interditar a avenida principal do bairro para arrombar o estabelecimento e explodir os caixas. O crime aconteceu por volta das 2h45 e destruiu completamente o ponto comercial, incluindo teto, janelas, caixas de compras, além de toda a mercadoria do local.

De acordo com o gerente do mercadinho, Antônio Henrique de Souza, o prejuízo estimado até agora foi de R$ 80 mil, além da quantia roubada que não teve o valor divulgado. "Acho que só vamos poder reabrir na próxima sexta-feira, devido ao tamanho do estrago".

Dois dos caixas arrombados eram de Banco 24h e um do Bradesco. Eles estavam equipados com um malote de tinta vermelha que, além de identificar as cédulas, deixou o local do roubo marcado pela coloração. 

A polícia está investigando se dois veículos encontrados na manhã de hoje no bairro de Caetés III teriam sido utilizados no crime.



Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO Com informações do repórter Raphael Guerra

Palácio do Planalto já está pronto para velório de Alencar

Foto: Sergio Lima/Folha Press

O Salão Nobre do Palácio do Planalto está pronto para o velório do corpo do ex-vice-presidente José Alencar, que morreu ontem (29) vítima de falência múltipla dos órgãos. Os seguranças do Palácio transportam as diversas coroas de flores enviadas por amigos e admiradores do político, que lutava contra o câncer há quase 15 anos. Algumas pessoas caminham pela calçada em frente ao local.

A área em volta ao Palácio está cercada com grades que orientam a passagem dos que prestarão as últimas homenagens a Alencar. Além disso, 15 banheiros químicos foram colocados no estacionamento.

O corpo de Alencar já deixou o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em direção à Base Aérea de Brasília, onde será transportado em carro aberto do Corpo de Bombeiros. O caixão de Alencar será levado por cadetes pela rampa do Palácio e receberá todas as honras de um chefe de estado.

Às 11h está marcada uma missa, celebrada pelo secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Dimas Lara. À noite, haverá outra missa, que poderá contar com a presença da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Eles embarcam de Portugal e a previsão de chegada a Brasília é por volta das 19h.



Fonte: UOL

Com 43% dos votos, Maria vence o BBB11 e leva R$ 1,5 milhão para casa

Foto: André Durão/Uol

Maria Melilo é a campeã do "Big Brother Brasil 11" e conquista o prêmio de R$ 1,5 milhão. Contrariando os costumes, a atriz é a primeira mulher bonita a levar para casa a fortuna do reality show.


Maria recebeu 43% dos 51.108.875 dos votos do público--que participou por telefone, mensagens de texto e Internet-- contra 31% de seu adversário Wesley. A enquete UOL apontava a preferência dos internautas por Maria, com pequena diferença para Wesley. Há várias semanas, a "sister" estava empatada com Daniel, que também estava cotado para ganhar o prêmio. De acordo com sua entrevista inicial, a atriz havia afirmado que se ganhasse o prêmio ajudaria o Hospital do Câncer, abriria uma loja e compraria uma casa.

"Maria você sabe o por que você venceu?", questionou Pedro Bial. "Eu acho que ganhei pelo tanto que mariei", respondeu a atriz divertindo o apresentador.

Em seu discurso, Pedro Bial afirmou que os preconceitos propagados dentro do reality show foram transformados em conhecimento, reconhecimento e encantamento."Os protagonistas desta edição que divertiram e apaixonaram os espectadores, aparentemente sem intenção, foram Daniel e Maria", afirmou o apresentador. "Maria você encantou o Brasil com sua doçura. Você também Wesley, com sua educação", declarou Bial.

Daniel ficou em terceiro lugar, com 26% dos votos e não teve vergonha de manifestar sua tristeza. "Estou decepcionadíssimo, pois queria ganhar R$ 1,5 milhão", afirmou o administrador para Bial.



Fonte: UOL