quarta-feira, 9 de outubro de 2019

PM APREENDE PRODUTOS QUE SERIAM ARREMESSADOS PARA DENTRO DO COMPLEXO PRISIONAL DO CURADO


Na noite de ontem (7), por volta das 18h, uma equipe do Batalhão de Guarda (BPGd) realizava rondas no Alto da Bela Vista quando avistou cerca de três suspeitos, que se evadiram assim que perceberam a presença dos policiais. 

Na ocasião,  um adolescente, de 17 anos, foi detido em uma escadaria em posse de uma sacola contendo nove latas de bebidas alcoólicas embaladas, além de uma garrafa contendo cola de sapateiro. 

Próximo ao local, onde os demais se encontravam antes de fugir, foram apreendidas onze latas de cerveja e cinco aparelhos celulares com queixa de roubo. 

Os materiais estavam embalados e seriam arremessados para o interior do Complexo Prisional do Curado (CPC). O menor e todos os produtos foram conduzidos à Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) para adoção das medidas cabíveis.

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Mulher dá à luz em frente à unidade da PRF na Zona Oeste do Recife



Uma mulher de 32 anos deu à luz a uma menina nesta terça-feira (08) em frente à unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. O pai da recém-nascida parou para buscar ajuda quando o parto ocorreu.

Por volta das 15h20 um carro chegou na unidade da PRF localizada no quilômetro 69 da rodovia. Dentro do veículo estava uma mulher em trabalho de parto e o marido dela ao volante. Quando o homem desembarcou para pedir a ajuda dos policiais, a bebê nasceu.

De imediato, um policial assumiu a direção do carro e uma viatura realizou a escolta do veículo até o Hospital da Mulher, na mesma região. A bebê chegou à unidade de saúde nos braços do pai e passa bem.


domingo, 6 de outubro de 2019

Cachorro desaparecido volta pra casa com outro cachorro e um bode. Veja o vídeo.

Um homem deixou seu cachorro sair da sua propriedade e o animal acabou fugindo, correu muito, sumindo por vários dias. Como a casa de Kyle Krier , dono do cão é cercada de grandes terrenos, uma área rural do Kansas, cidade dos EUA, não conseguiu encontrá-lo.
Depois de algum tempo, um vizinho informou para Kyle que viu um cachorro parecido com o dele andando na região. O rapaz então resolveu fazer uma nova busca e para a surpresa de Krier , ele não somente encontrou seu cachorro, mas também descobriu que outros dois animais estavam com ele: outro cachorro e podem acreditar, um bode.
No vídeo abaixo o homem coloca todos os animais no carro e se diverte com a situação. Depois, Kyle descobriu que os outros bichos pertenciam a vizinhos de sua propriedade.



PM APREENDE ARMAS E DROGAS EM BONITO

Foto: Assessoria/PMPE

Na data de ontem (05) equipes do 4º BPM prenderam um homem e apreenderam três menores após denúncias anônimas de um possível tráfico de drogas em uma residência na  Rua Rei Jesus, no bairro Multirão, em Bonito. 

No endereço informado, o policiamento localizou um homem, de 23 anos, e três menores infratores, um com 17 anos de idade e outros dois com 16. 

No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, um deles estava portando um revólver calibre 38, com 06 munições do mesmo calibre, porém foram detidos em outra residência próxima, onde foi encontrado outro revólver calibre 38, com 05 munições intactas do mesmo calibre; maconha; crack e  dois  aparelhos celulares. 

O maior e os três menores infratores, juntamente com todos os materiais apreendidos, foram conduzidos para a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.