quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Secretário de saúde na Rádio Clube AM 720


Os principais projetos e realizações do Governo de Pernambuco na área da saúde, o controle da bactéria KPC no estado, as construções e funcionamento das UPAs, a campanha de combate a dengue e muito mais na "Conversa do Dia" desta quarta-feira.

Eu recebo no estúdio da Rádio Clube AM 720 o secretário estadual de saúde Antônio Carlos Figueira.

É nesta quarta-feira às 11h00.

Clique aqui e faça sua pergunta.

Quem tem Clube, tem tudo!



Um comentário:

  1. oi léo é nadaja do pina,secretário eu gostaria de sabe como eu faço pra conseguir o medicamento plavix pra minha mãe que tem 72 anos é precisa desse mendicamento,já dei entrada em 2006 é foi negado o pedido eu goataria de saber como eu faço pra ter esse remedio em mãos

    ResponderExcluir