sexta-feira, 6 de julho de 2012

Saiba quem ganhou a Dodge Ram presente da Clube FM





Saiu! Saiu! Saiu!


Saiu o resultado da promoção da Clube FM valendo uma DODGE RAM


Quem faturou foi:


Selmo Francklin Jesus dos Santos

Data de Nascimento: 28/06/1986

RG: ***212***002-*

CPF: 009.***.863-**

Endereço: Quadra 80 - Lote 10 - Lago Azul

Telefones: (61)**** 4125 / **** 5148


Por que você merece ganhar uma Dodge Ram?


Eu só ando de ônibus, desde que me entendo por gente. Tirei minha CNH para conduzir o meu carro que sempre quis comprar, mas na verdade ela conduz mesmo é minha carteira em meu bolso, porque carro eu não consigo comprar, o salário é pouco e mal dá para me sustentar. Meu sonho quero realizar, andar no que é meu e passagem não ter que pagar. Com muito esforço consegui estudar, jogo sempre na loteria mas não consigo ganhar, já não sei mais para quem apelar. Quem sabe com essa promoção o jogo pode virar e em minha garagem uma DODGE RAM poder estacionar.


PARABENS SELMO!!!!


Obrigado a todos que participaram!!!

Um comentário:

  1. E aí Selmo ,bora dar uma voltinha???kkkkkk Parabéns Cara!

    ResponderExcluir