sábado, 17 de setembro de 2022

Atos de Bolsonaro em Pernambuco ao lado de Anderson e Gilson foram marcados pela defesa da pátria, família e liberdade

Foto: Divulgação 


Após ter liderado uma motociata que cruzou as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), participou, na tarde deste sábado (17), ao lado dos candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal, Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL), da Marcha para Jesus, em Garanhuns. Evidente em cada discurso estava o alinhamento entre os candidatos, com mensagens que reforçaram os valores em defesa da pátria, família e liberdade.

Bolsonaro afirmou que a ética e a moral são princípios inegociáveis. "Dizem que o Estado é laico, mas o presidente da República acredita em Deus, defende a família brasileira, defende a vida desde a sua concepção. Um presidente que não quer liberar drogas e não quer, também, ideologia de gênero para os nossos filhos e netos", disse o presidente.

Anderson elencou os investimentos realizados pelo Governo Federal em Pernambuco nos últimos quatro anos, e destacou a gratidão do povo pernambucano para com Bolsonaro pelas medidas adotadas no combate à pandemia. “Tenho a certeza de que o nosso presidente saiu de Pernambuco carregado de fé e esperança, e abençoado por Deus”, pontuou.

Ao final do evento, o presidente seguiu para o Recife, de onde embarca para o Reino Unido. Bolsonaro irá se encontrar com o rei Charles III e vai acompanhar o funeral da rainha Elizabeth II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário