quarta-feira, 21 de junho de 2023

Jaboatão discute novas parcerias com Livox para beneficiar estudantes da rede municipal

Fotos: Chico Bezerra/PJG 

Um dia após a apresentação de experiências exitosas por parte de estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) da rede de ensino do Jaboatão dos Guararapes, através do aplicativo Livox, o prefeito Mano Medeiros se reuniu nesta quarta-feira (21), com os representantes da Livox, Carlos Pereira, Paulo Henrique e Carlos Augusto e o fundador da Someone Else’s Child Foundation, Mike Christian. Na ocasião, eles conversaram sobre a ampliação do projeto e a possibilidade de novas parcerias para atender mais estudantes da rede municipal.  

“Ficamos encantados com o desenvolvimento dos estudantes autistas, a  partir desse trabalho valioso de inclusão que a Prefeitura de Jaboatão vem realizando junto à rede municipal de ensino. Pretendemos ampliar nossas atividades e atender ainda mais pessoas com deficiência. É impressionante o engajamento do prefeito Mano Medeiros com a questão da inclusão.  Espero que Jaboatão seja protagonista de outros projetos-pilotos que possam ser expandidos para o Brasil e para o mundo”, disse Carlos Pereira.


O prefeito Mano Medeiros disse que foi um encontro promissor com troca de ideias que podem render bons frutos para Jaboatão. “Apresentamos programas que a gestão já vem executando sobre a questão da inclusão. Pretendemos avançar ainda mais em políticas públicas inclusivas e contar com o apoio de parceiros como a empresa Eu Consigo Tecnologia Assistiva. Com isso quem ganha é a população jaboatonense”, falou o gestor.

Mano Medeiros finalizou dizendo disse que “a gestão municipal tem o papel de mudar a vida das pessoas e ampliar ainda mais a oferta de serviços para os munícipes”.

Mike Christian elogiou a iniciativa da gestão municipal em promover políticas públicas voltadas para o desenvolvimento de crianças com autismo. “Todos nós temos responsabilidade nesse processo e espero ajudar a prefeitura do Jaboatão a realizar outros projetos para esse público”, disse Mike, fundador da Someone Else’s Child Foundation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário