sábado, 10 de junho de 2023

Policiais da Rádio Patrulha prendem suspeito da morte de funcionária de casa de rações em 2021

Policiais do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRp) prenderam neste sábado (10/06) um homem que estava conduzindo um veiculo roubado/clonado no bairro de Afogados. 



Também com o suspeito foi encontrada uma pistola calibre .40 e munições. 


O elemento é suspeito de ter participado do assassinato de Suzana Neves de Almeida em 21 de setembro de 2021 dentro de uma casa de rações em Abreu e Lima. 

O caso teve bastante repercussão na época porque a mandante do assassinato era concorrente do irmão da vítima na venda de rações.

Informações coletadas pela polícia indicam que além de Suzana, Roberto (seu irmão), também seria morto.


O caso

Suzana Neves de Almeida morreu em 21 de setembro após ter sido baleada enquanto trabalhava na casa de rações, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Ela trabalhava no estabelecimento quando dois desconhecidos entraram no local com uma arma de fogo e anunciaram um assalto. Os criminosos exigiram o dinheiro do caixa e a mulher atendeu, sem mostrar reação. Apesar disso, antes de fugir, os homens atiraram contra ela.

Suzana chegou a ser socorrida para a UPA de Cruz de Rebouças, em Igarassu, e depois foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. 

De acordo com a assessoria de comunicação do HR, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde da capital pernambucana cerca de duas horas depois. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário