segunda-feira, 10 de julho de 2023

Procon Jaboatão leva atendimento itinerante ao bairro de Barra de Jangada

 

Fotos: Chico Bezerra/PJG

Os moradores de Barra de Jangada têm a oportunidade de contar com os serviços do ônibus itinerante do Procon Jaboatão. O atendimento teve início nesta segunda-feira (10) e segue até a próxima quinta-feira (13), das 9h às 13h,  na área localizada no estacionamento do Multi Shopping Sul. O serviço oferece suporte e abertura de reclamações relacionadas a problemas com diversas empresas fornecedoras.


Os consumidores podem relatar questões envolvendo instituições bancárias físicas e virtuais, empresas de telefonia, o Grupo Neoenergia, COMPESA, entre outros. De acordo com o superintendente do Procon, Orzil Borges, os consumidores são encorajados a aproveitar essa iniciativa e garantir seus direitos. “O objetivo desta ação é no sentido de garantir apoio aos consumidores que se encontram mais distantes dos núcleos de atendimento. Conforme pesquisa PEIC, 81,7% das famílias em Pernambuco se encontram em situação de inadimplência, pontuou Borges.

Fabiana do Nascimento, moradora de Barra de Jangada, elogiou a iniciativa e hoje já procurou o serviço do Procon itinerante. “Eu adorei a oportunidade de ter o veículo perto de casa, eu vou negociar a minha dívida do meu cartão e se Deus quiser limpar o meu nome”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário