sábado, 9 de abril de 2011

Um Sport bastante mudado vai entrar em campo neste sábado para enfrentar o Porto


O time já está definido pelo técnico Hélio dos Anjos desde a metade da semana. A única diferença é a entrada com relação ao que vinha sendo testado é a presença de Renato na lateral-direita, já que, de última hora, Vítor, que se transferiu para o Cruzeiro, ficou de fora da partida.

Ao todo, serão cinco mudanças na equipe de Hélio dos Anjos. Alterações que passam por todos os setores da equipe. Na zaga, Igor, com problemas musculares, dá lugar a Montoya. No meio, Germano, o “vilão” do jogo com o Santa Cruz, sai para a entrada de Dutra. No setor ainda há alteração tática do deslocamento de Wellington Saci para o meio.

No ataque, nova dupla estará em campo. Ciro se machucou e saiu para a volta de Carlinhos Bala, que cumpriu suspensão. Recuperado de lesão, Bruno Mineiro ganhou a vaga de Tadeu.




Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO com modificações.

Um comentário:

  1. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer muito a um grande lançador de feitiços chamado Dr.Azaka, que trouxe de volta minha felicidade, trazendo de volta meu ex-amante depois de muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você é enviado a esta palavra para resgatar pessoas de desgostos e também a solução para todos os problemas de relacionamento. para aqueles que têm um problema de relacionamento ou outro, por que não contatar o Dr.Azaka em seu e-mail: Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderExcluir